Alma Novaes



Stand by your man


entre pensamentos ágeis
neste canto, calada e crente, 
olhando as novas crias
do presente urgente
ora aflito, ora tranquilo
inocentes e tão frágeis

aguardam o seio materno
e o futuro promete
torná-las estéreis 
salvaguardadas, 
neste entorno de 
segurança a de eterno

e o 1111 se repete
e o perfume dele chega
na hora de refeição;
os gatos dormitam
e a minha alma transborda
e a minha mente é cega 
e o Verão promete

questiono quimeras
não me chegam respostas
sinto a tristeza dele
sensação de alarme na pele
toda a minha dor exposta
nesta espiral de fé e espera

encosto o meu olhar
ao entorno do dia,
na ameaça de chuva
no cheiro da erva macia
sacrifico as minhas horas 
cristalizo este tempo 
na janela aberta, o silêncio
já é a minha sala de estar


Comentários

Mensagens populares